Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SIMPLES:1

PALESTRA MOTIVACIONAIS A CADA 15 DIAS, MANTENDO UM PADRÃO DO ATENDIMENTO, TRANSFORMANDO AS DICAS E SUGESTÕES, EM ATITUDES E COMPORTAMENTOS PARA HÁBITOS CONSTANTES POSITIVOS . "P.M.C. que significa, Processo de Melhoria Continua". Faça uma consulta, sem compromisso e conheça nossos clientes, e resultados obtidos.

Departamentos e funcionários JUNTOS.

Por ser exclusivamente prático, comporta a participação de grupos, de até 25 participantes ou a combinar com Diretor/Gerente, na necessidade de aperfeiçoamento no atendimento aos clientes, ao custo de R$32,50 por pessoa ou R$ 310,00, a hora/aula realizada IN COMPANY. Sendo realizada em único dia, no início ou final do expediente comercial. Conheça também os programas de reuniões motivacionais mensais, quinzenais ou semanais, sendo classificadas de “Terapia em grupo” e o “Processo de Melhoria Contínua.”. consulte-nos sem compromisso, através do tel. CelD. (015) 9704.4774 ou (015)97752841.

Pessoal e Profissional com EXCLUSIVIDADE...

Com a globalização, faz-se necessário a adoção de estratégias preventivas, protegendo o seu patrimônio e ainda tendo retorno de seu investimento, com lucro. TREINAMENTO CONSTANTE, E IN COMPANY.