Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De olho no futuro.


Só hoje. vale a pena aqui lembrar uma das grandes frases de Shakespeare, " O amanha está táo breve, quando resolvemos completamente o passado, e vivemos realmente o presente, para o futuro sempre ser hoje, agora, jà, o instante presente".
Ajude o verde. Quer plantar uma árvore e não sabe como? Vá ao site www.clickarvore. com.br. Trata-se do projeto Click Árvore, criado pela Fundação Mata Atlântica, pelo Instituto ambíental Vidágua e pela Editora abril. Basta preencher um pequeno cadastro e clícar em "Plantar". Com isso. você garante o plantio de uma muda de árvore nativa da Mata Atlântica. As despesas serão pagas pelos patrocinadores do Click Árvore. 0 plantio abrange áreas degradadas localizados em 17 Estados no litoral brasileiro. Estima-se que hoje só restem 5% da Mata Atlântica existente em 1500.
"Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes" lGilhert Keith Chesterton) , e MUDANDO DE ASSUNTO, artigo de luxo, é a confiança nas empresas ou em seus líderes. Parece ser um artigo cada vez mais raro no mercado de trabalho. Pelo menos é isso o que mostram os números de uma pesquisa realizada com 1 800 profissionais nos Estados Unidos. Realizado pela Aon Loyalty Institute, de Ann Arbor, Estados Unidos, o estudo revela que 13% dos trabalhadores não confiam em seus empregadores. Sentem-se intimidados e sujeitos a injustiças, Outra pesquisa, realizada pela consultoria Waison Wyatt Worldwide, concluiu que dos 7 500 profissionais entrevistados apenas a metade confia em seus gerentes. Agradeço por todos, e à todos. Sempre com DEUS. Até a próxima, boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário